sábado, 3 de dezembro de 2011

Esmaltes divos da Deborah Lippmann – agora já dá pra comprar online!


A Deborah Lippmann é a manicurista mais famosa da atualidade! Sua marca de esmaltes, que leva seu nome, está nas unhas das celebridades mais uau do momento: Fergie, Anne Hathaway e, principalmente, Lady Gaga!
As duas são mega amigas, olha que fofas. Lady Gaga está usando o esmalte greige (cinza/bege)Waking Up In Vegas nessa foto (fizemos uma matéria sobre ele há um tempo) e segue usando suas cores, como no clipe Born This Way:
As cores que ela usou no clipe foram o vermelho My Old Flame, o bege Fashion e o marrom/preto Fade To Black.
Deborah também fez esmaltes especiais baseados em músicas pop, como Bad RomanceBoom Boom Pow, Like A Virgin Girls Just Wanna Have Fun. Além disso, ela criou alguns esmaltes com ouro e diamante em pó – PURO LUXO E RIQUEZA!
Os esmaltes só vendiam nos Estados Unidos e eu estava LOUCA pra comprar alguns, mas sem conseguir quem me trouxesse a muamba, rs.
Só que aí a loja virtual Kiss and Makeup começou a vender, gente! Não consegui me conter e comprei as três cores que tiravam o meu sono consumista:
Da esquerda pra direita:
Happy Birthday (glitters de todas as cores em uma base transparente),
Today Was A Fairytale (prateado divo e RICO com pó de diamante de verdade!),
Bad Romance (esmalte flocado de base preta com flocos roxos de diversos tamanhos).
Os vidrinhos demoraram 40 dias para chegar e estavam embalados de um jeito meio descuidado, sabe? Só um saco com plástico bolha dentro.
Felizmente eles chegaram todos inteiros e lindos :). O Happy Bithday e o Bad Romance custaram 18 dólares cada um e o Today Was A Fairytale custou 20 dólares – mais o frete de 10 dólares para entregar em São Paulo.
O Bad Romance é MUITO difícil de fotografar! É uma coisa maravilhosa nas unhas, prometo! Só que achei o preto dele meio ralinho, eu usaria um outro preto normal por baixo antes de passar uma camadinha do Bad Romance (pra economizar o glamour, haha). Já os outros dois são glitteres de todos os tamanhos, então vale a pena passar outra cor por baixo se você quiser cobrir toda a unha.
Por último, gostaria de postar um vídeo da Deborah Lippmann ensinando a tirar esmalte escuro das unhas. Uma técnica muito ninja e bem simples!
O segredo é embeber um pedaço fino de algodão com removedor e deixá-lo agir na unha por alguns segundos antes de tirar. Parece mágica! Também é uma boa técnica para tirar esmalte com glitter – ele não sai todo, mas sai mais fácil – testei ontem.
Confiram mais cores incríveis no site da Deborah Lippmann.
E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário