sábado, 3 de dezembro de 2011

Esmaltes do Rebelde e mais novidades da Beauty Fair!


Até esta segunda-feira tava rolando aqui em São Paulo a Beauty Fair, maior feira do mercado de beleza do país, e é claro que a foi lá conferir as últimas novidades do mundo dos esmaltes para vocês!
A primeira de todas é o lançamento da coleção Rebelde, da Impala. São cinco cores diferentes, e todas são cítricas e cintilantes.
Os nomes dos esmaltes são modernos e lembram o mundo da internet: “#bjomeliga” (rosa), “Tweet’s” (azul), “Smiles” (amarelo), “#querousar” (laranja) e “#ficadica” (roxo). Todos vão começar a ser vendidos este mês!
A gente também aproveitou para dar uma conferida na coleção da Risqué que muda de cor na luz e para conhecer o lançamento da Ludurama, que também criou esmaltes com o mesmo efeito. Essa ideia de “esmalte 2 cores em 1″ é mesmo a tendência na qual as marcas estão apostando!
Além disso, ainda vimos os esmaltes da OPI que estão chegando ao Brasil! \o/
Por último, uma novidade muito legal da marca Vinyx: um esmalte em tubinho, a prova d’água, que lembra um gloss! Ele é super prático de passar, e já vem com um pincel na ponta. Para usar, é só apertar na unha e espalhar.
E, é claro, que a gente não poderia deixar de lado os Minx (adesivos para unhas) que super facilitam nossa vida na hora de deixar a unha estilizada, né!?
E aí, o que acharam das novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário