sábado, 3 de dezembro de 2011

Os esmaltes flocados estão chegando!


Holográficos, duocromes, craquelados, sem falar dos cintilantes, glitters, gelatinosos, mattes, emborrachados… os efeitos que os esmaltes podem são inúmeros e tem para todos os gostos!
Enquanto os holográficos ainda estão chegando no Brasil (a gente aqui no Clube do Esmalte viu as opções nacionais e ainda está esperando um efeito mais arco-íris…), os flocados pareciam só uma promessa distante. A Colorama, que fabrica flocados no exterior, não parece nem perto de lançar a novidade por aqui, por exemplo.
O que são os flocados? São esmaltes com pequenos pedacinhos (os flocos) muito finos de tamanho irregular, com brilho duocrome. Eles podem ter base transparente ou ter uma cor de base.
É muita riqueza!
A marca coreana NfuOh faz os flocados mais LINDOS DO MUNDO, na minha opinião (eles também fazem esmaltes holográficos com um brilho mágico) e, ao ver que eles entregavam no Brasil, comprei dois vidrinhos:
Gente, repara que LINDOS os vidros, que parecem um vestido com espartilho! Só por isso eles já valem os US$12,50!
Os que eu comprei foram o Nfu59 e o Nfu60. O Nfu59 tem uma base de fundo preta e flocos que tem hora que são vermelhos, azuis, dourados.. Lindos demais! Já o Nfu60 tem base vermelha e flocos que brilham mais nas cores quentes, como vermelho, laranja e dourado. Mas às vezes aparece um reflexo verde, muito lindo também.
Não resisti e passei nas minhas unhas (que estão megacurtinhas porque uma delas QUEBROU – triste):
Eu já estava com um esmalte turqueza nas unhas, o Aqua Baby da China Glaze, e passei duas camadas de Nfu60. Deu um esmalte arroxeado com os flocos incríveis :)
Sobre a Nfu Oh:
É possível comprar os esmaltes coreanos pelo site FabulouStreet.com. Cada vidrinho custa 12,50 dólares e eu paguei o frete de 10 dólares para entregar os dois esmaltes em São Paulo, capital.
Já houve notícias de falta de segurança e cartões clonados pelo site, então a opção mais segura é comprar por PayPal (existe a opção no FabulouStreet mesmo). Eu não tive nenhum problema com a compra e o pacote chegou 20 dias depois que eu pedi.
E no Brasil?
O blog Mão Feita conseguiu informações de primeira mão sobre os primeiros flocados da Big Universo! Isso mesmo, flocados brasileiros!
No twitpic do blog, as meninas postaram as primeiras imagens dos flocados brazucas:
(foto: twitpic do Mão Feita)
Ainda não temos informações de quanto eles vão custar nem de quando vão chegar às lojas, mas estamos torcendo pra que seja logo!
O que vocês acham dos esmaltes flocados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário