sábado, 3 de dezembro de 2011

Tendências de esmaltes para usar em 2011!


Esses itens bombaram nas unhas em 2010 e valem a pena o investimento também este ano!

- Holográficos

Os holográficos foram um dos maiores hits esmaltísticos do ano passado, e em 2011 a esperança é que cada vez mais marcas nacionais apostem no esmalte que reflete as cores do arco-íris, que dá esse efeito liiindo!
- Manicures criativas
Unhas LouboutinRuffian style (francesinha ao contrário), francesinha dupla ou colorida, degradê… Com cores cada vez mais lindas no mercado, a vontade de usar mais de uma ao mesmo tempo ficou quase que inevitável! Essas manicures divertidas garantem unhas sempre originais, já que as combinações de cores são infinitas e divertidas de fazer!
ps.: em 2011, vale ficar de olho em blogs de beleza gringos, mestres em lançar essas novidades, e, aqui no Brasil, não tirar o olho das unhas das atrizes das novelas (a meia lua pintada  ou “em branco” bombou com a personagem de Mayana Moura em Passione!).

- Escuros e cintilantes

Aguarde o inverno (quando as cores escuras tendem a aparecer mais) e verá: os escuros e cintilantes prometem dominar as unhas! Os cintilantes já estavam ganhando várias coleções e agora, após a divulgação do Black Pearl, da Chanel, várias marcas devem se inspirar na maison que lança moda também nos esmaltes!
- Para colorir, turquesa!
Praticamente todas as coleções de esmaltes têm seu exemplar turquesa (aqueles tipo verde-água). Ele combina muuuito com o clima de verão, mas também ajuda a alegrar as produções sóbrias de inverno. Vale cuidar dos vidrinhos que você trouxe do ano passado e ficar de olho para testar novas variações deste ano!
Kendall Jenner e Katy Perry já foram ao People’s Choice Awards 2011 com seus turquesas nas unhas!
- Neon pastelJuntando duas tendências fortes nas unhas, os esmaltes que combinam tons pastel com os neon têm aquela carinha fofa de sorvete! E como também são um jeito mais moderninho de usar o neon, visto à exaustão algumas temporadas atrás, vale como uma aposta para o ano todo!
Gostaram das nossas apostas? Qual é a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário