sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esmalte das leitoras: xadrez!


O tema dessa semana no nosso Clube do Esmalte foi xadrez! As meninas que mandaram fotos para o nosso flickr mostraram que essa estampa pertence não só ao estilo rock, mas também ao girlie! Veja alguns dos esmaltes mais legais e use-os como inspiração para você criar sua nail art!
Fotos: Acervo pessoal
Marina PennaBárbara MossCarolina Takahashi e Louisee apostaram em cores bem femininas comorosa e roxo na estampa xadrez. A nail art da Marina ficaria perfeita em uma roupa de estilo preppy, não acha? A unha de Bárbara lembra o desenho de um jogo da velha; Carolina abusou do brilho  e Louiseeusou três cores diferentes!
Fotos: Acervo pessoal
Mary AnnSimone CristinaJoanne Silva Ferreira e Flávia Peperaio foram ousadas! Mary Ann criou umacaveirinha fofa; a nail art de Simone foi rocker total em preto, branco e cinzaJoanne combinouvermelho e roxo e Flávia fez do xadrez uma unha inglesinhaCurtiram as unhas das meninas?
Para a próxima semana o tema é: Disney! Inspire-se nos filmes, nas princesas e em todo o mundo mágico para criar sua nail art e mandar a foto no flickr da CAPRICHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário