quinta-feira, 27 de junho de 2013

Esmalte das leitoras: Carnaval!

Carnaval está quase chegando! \o/ Quem aí já está preparada para curtir a folia? Na seção Esmalte das Leitoras desta sexta-feira, as meninas abusaram de nail arts com máscaras, serpentinas e muitos confetes.Veja as mais legais e escolha uma com a sua cara:

A nail art de Jess Vieira foi uma das mais fofas da semana: base clarinha + desenho de confetes e máscaras feitos com esmaltes coloridos + camada de glitter fininho, que dá cobertura e brilho.


A nail art de Monique Assis é muito parecida com a de Jess! Ela usa ainda glitter balls para imitar os confetes <3


O guarda-chuva colorido, típico do frevo, foi usado como filha única na nail art amarela de Josi Botelho!


Olha que incrível ficaram as unhas de Ana Lucia Frank: esmalte laranja tangerina + desenho de máscara + falso caviar feito com pontinhos sobrepostos de esmaltes coloridos!


O guarda-chuva do frevo também apareceu na nail art de Alana Camila, que ainda ganhou cobertura fininha de glitter!


Dá para apostar no estilo ombré invertido, usando esmalte flocado perto da cutícula. Foi o que fez Juliana B. de Oliveira!


Mais glitter balls: dessa vez, Gi. Palma usou esse detalhe com uma nail art inglesinha!


Que tal usar uma cor diferente de esmalte para cada unha? Maria Eugênia apostou no rosa, amarelo, verde e azul!


Bruna Rodrigues entrou na tendência dos tons neon de um jeito diferente: ela faz uma misturinha criativa com esmalte azul-bebê. Fofa!


Outra nail art linda inspirada nos confetes de Carnaval: Naty Pinheiro combina o esmalte azul marinho metálico com poás pink, azul, roxo, prata, lilás... Perfeita!

E aí, qual nail art com o tema Carnaval é a mais incrível?
E o tema da próxima semana aqui no Clube do Esmalte vai ser inspirado na NYFWPense nas tendências mais legais dos momento (neon, spikes, couro, renda… A escolha é sua!) e mande uma foto grande e linda ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário