domingo, 30 de junho de 2013

Kids’ Choice Awards 2013: as nail arts das celebs no tapete vermelho!

Esmalte azul em tons diversos, nail art com olhinhos, inglesinha com glitter, desenhos geométricos: as celebs não economizaram na criatividade para desfilarem pelo tapete vermelho do Kids’ Choice Awards 2013! Inspire-se:

Katy Perry usou um esmalte azul-petróleo cremoso como base e, pertinho da cutícula, desenhou dois olhinhos. Fofa demais!


Ke$ha fez um conjuntinho de look + esmalte, apostando do tom azul clarinho com degradê de esmalte branco, assim como seu smoking!


Uma nail art parecida com a de Ke$ha foi a de Bella Thorne, que também fez conjuntinho com a roupas, mas aqui investindo em uma inglesinha com glitter. A textura não ficou muito parecida com a do peplum?


Jaylen Barron também apostou no esmalte azul clarinho e criou inglesinhas metalizadas + aplicação de adesivo brilhante perto da cutícula do dedo indicador.


O esmalte com glitter também apareceu na nail art geométrica de Ashley Tisdale! Ela combina os brilhos com esmalte verde claríssimo.


Caroline Sunshine usou três esmaltes diferentes para fazer essa nail art cheia de meia-luas: amarelo neon, azul cobalto e preto!


O esmalte preto nas pontinhas das unhas de Kylie Jenner fez parecer que as unhas delas estavam pontudas!

Curtiram as melhores nail arts do Kids’ Choice Awards 2013?
Veja também: os looksmakes e penteados das famosas no Kids’ Choice Awards 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário