sexta-feira, 28 de junho de 2013

Oscar 2013: as unhas que mais chamaram atenção no red carpet!

Como em todos os tapetes vermelhos, o Oscar 2013 não poderia deixar de render boas inspirações não só de looksmakes e cabelos, mas de esmaltes e nail arts!
Veja as unhas que mais se destacaram entre as famosas e eleja sua predileta:
Kelly Osbourne sempre capricha na unha para qualquer red carpet! Dessa vez, optou pelo básico com esmalte rosinha claro levemente cintilante, mas com as unhas sempre bem afiadas!

Outra famosa que ama esse estilo de unha é Vanessa Hudgens! O esmalte vermelho fechado deixou o look de diva ainda mais glamoroso. Vocês não acham?

Adele também foi bem discreta na nail art do Oscar 2013. O esmalte nude cremoso é perfeito para alongar ainda mais as unhas. Abuse dessa cor se a sua estiver curtinha, por exemplo!

Selena Gomez deu um toque de brilho ao esmalte pretinho básico: glitter prateado nas pontinhas das unhas. Inglesinha rocker!

Outra inglesinha fofa para você se inspirar: Jaime King combina esmalte clarinho com glitter dourado nas pontinhas!

Anne Hathaway homenageou a avó fazendo uma filha única com as iniciais do nome dela. Discreta e fofa, vai?

Rosie Huntington-Whiteley inventou um novo tipo de nail art: esmalte nude + pérola colocada pertinho da cutícula. Quem aí já ficou com vontade de aderir?

Hailee Steinfeld também inovou na nail art ao investir em uma textura de renda. Os esmaltes preto e branco fizeram conjuntinho com o vestido da Valentino!

Gostaram das nail arts? Qual delas vocês usaria? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário