terça-feira, 16 de julho de 2013

Esmalte das leitoras: unhas de quadro negro

Lembra desse alerta de tendência que falamos aqui? Pois é, agora as unhas com “efeito lousa” chegaram a seção Esmalte das Leitoras, já foi que o tema desta semana! \o/
As meninas, que mandaram fotos, arrasaram na mistura de esmalte fosco preto ou verde + esmalte colorido. Confira e inspire-se:

Jess Vieira é uma leitora que sempre manda foto de suas nail arts incríveis (envie a sua também \o/). Ela deixou o fundo em preto fosco e fez desenhos de confetes com esmaltes coloridos. Linda!


Ana Lucia Frank foi mais básica, mas não menos caprichosa, e apostou em desenhos fofos como de smile, coração e letra A.


Ana Lucia Frank foi mais básica, mas não menos caprichosa, e apostou em desenhos fofos como de smile, coração e letra A.


Cintia Brandão foi a primeira leitora a mandar a foto com este tema. Os esmaltes coloridos ficaram supervibrantes na unha dela!


Pikena Dessa decidiu criar o efeito quadro negro usando esmaltes cremosos mesmo. Também deu certo!


Quem disse que símbolos matemáticos também não podem ser fashionistas? Tay Gonçalves fez até um Pi. Criativa demais!

Gostaram das nail arts com efeito de quadro negro? Qual foi sua preferida?
E o tema da seção Esmalte das Leitoras da próxima semana está fácil… unhas gêmeas! Em vez de apostar na filha única, deixe DUAS unhas com o mesmo desenho, capriche na foto! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário