terça-feira, 16 de julho de 2013

Unha de famosa: 10 nail arts liiindas de Bella Thorne!

Além de Katy Perry e Zooey DeschanelBella Thorne é outra famosa que arrasa nas nail arts! De verdade, em cada red carpet ela se preocupa em criar uma unha diferente – e ainda mais incrível que a anterior. Elegemos as 10 mais legais. Confira:

Olha que fofa essa filha única: para combinar com seu look perfeito (com direito a laço na cabeça), ela escolheu o amarelo neon para a maioria dos dedos e deixou só o anelar em esmalte lilás com poás brancas.


Quer uma inspiração de nail art galaxy? Bella usou diversos degradês de cores do espaço para fazer a sua. E, de quebra, ainda ficou perfeita com o conjuntinho cropped azul marinho!


Essa nail art de cupcakes adicionou uma corzinha para o look neutro, com vestido nude de renda. Note que o dedo mindinho ganha um desenho de cobertura derretida branca. Criativa!


É fã da Hello Kitty? Bella Thorne também! Aqui, ela apostou no esmalte rosa clarinho como cobertura e fez inglesinhas com esmalte metálico. No dedo anelar, desenho da gatinha =^.^=


O Dia dos Namorados ainda está um pouco longe, mas essa nail art pode já servir de inspiração: casal se beijando (um em cada unha) + corações <3


Um dos estilos preferidos de nail art para Bella Thorne é o 3D! Na première de Amanhecer - Parte 2, ela usou pontos de strass que ficaram perfeitos com o esmalte branco em unhas bem compridas.


Essa nail art floral é da mesma cor que o maxicolar usado por Bella: a cor do momento, o azul Tiffany, foi misturada com toques de branco, preto e rosinha.


Esse anel de unha, em formato de laço, é clássico de Bella. Aqui, ele ficou ainda mais luxo com essa nail art nude, branca e dourado que leva o símbolo da Chanel.


Repare como Bella tem o cuidado de quase sempre combinar sua nail art com algum detalhe do look. Nessa foto, ela usa esmalte azul-bebê na cobertura e deixa as inglesinha em glitter prata, para replicar a textura do vestido nas unhas!


Quem aí gosta de nail art animal print? o/ Bella Thorne também! Aqui, ela ainda acrescenta pontinhos que imitam pérolas e miçangas. Para uma menina com estilo glam!

Gostaram das nail arts de Bella Thorne? Qual é a sua preferida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário