sexta-feira, 28 de junho de 2013

15 nail arts lindas da Semana de Moda de NY para você se inspirar!

Na semana passada, aconteceu a Semana de Moda de NY, que trouxe novos estilos liiiiiindos de nail artspara você se inspirar! Veja e escolha sua favorita:


A grife Assembly New York criou uma das nail arts mais fofas da Semana de Moda: esmalte amarelo vivo com diversos tipos de smiles estampados. Divertida!


As grifes Charlotte Ronson e Mara Hoffman foram mais clássicas e apostaram na combinação de preto e branco: a primeira com uma nail art de estilo border nail e a segunda com um inglesinha bem arredondada.


A nail art da Creatures of the Wind ganhou um ziguezigue diferente e incrível: ele foi feito apenas em uma das laterais da unha e com traços ultrafinos de cores diversas!


A unha filha única da grife Degen ficou bem contrastante com os esmaltes amarelo e mix de degradê de cinza + preto. Criativa!


Quer uma inspiração mais delicada de nail art? Então, aplique glitter prateado nas pontinhas depois de uma camada de base, como mostra a grife Jenny Packham.


Pensa que as tachas estão apenas bombando na moda e nos acessórios? Que nada! Na nail art da grife Kate Spade elas foram coladas uma a uma nas unhas pink. Amamos!


Outra nail art superousada foi a da grife Libertine: bolinhas de cores e tamanhos diversos foram colocados perto da cutícula. Um caviar nail diferente e colorido!


A grife Prabal Gurung deu um toque diferente à nail art de desenho gráfico com o esmalte verde-militar!


Já a The Blonds caprichou na originalidade: colocou nas unhas as cenas mais famosas de "Psicose" e "O Iluminado". Você também pode estampar suas unhas com a cena do seu filme favorito!


A inglesinha azul-gelo da grife threeASFOUR também é arredondada e ganha um pontinho prateado fosco no centro. Fofa!


Outra unha metálica foi a da Titania Inglis: esmalte dourado fosco aplicado retinho só nas bordas!


A unha meia-lua da grife Tracy Reese ficou toda fashionista com o mix de esmaltes azul Tiffany e dourado!


Quer unha mais glam que essa da grife Whit? Esmalte preto com detalhes delicado em dourado é luxo na certa!

Gostaram, meninas? Qual das nail arts é sua predileta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário